Pular para o conteúdo principal

RECICLE A LUZ !




Esse lustre é feito de crochê.
Estilo vintage.
http://remadeusa.bigcartel.com











O efeito da luz nas paredes é muito lindo.














 Este é feito de porta ovos, daqueles antigos.













Vários espelhos de fechaduras fizeram esta original combinação.












Uma lata de biscoitos ganhou nova utilidade.
Há tantas latas lindas de biscoito que dariam uma luminária maravilhosa.








Veja alguns modelos de latas que encontrei:












Essa lata lindinha é obra da LUCIANA do blog MAMÃE QUE FEZ.
Por sinal, o blog merece visitas!











Comentários

Luciana disse…
Ai, fiquei até emocionada!!!!! a latinha com estampa de laranjas é minha!!!!! amei!
Luciana disse…
Minha querida, nem precisava colocar os créditos! hehe... e o meu blog tá tão abandonado!... tenho que colocar um montão de coisas recentes lá!... hehehe